segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Cogumelo Pitt - Episódio 03



Episodio 01
Episodio 02

:: Franja (O pacificador) organiza uma partida de futebol, os times se posicionam e Olinda dará a saída de bola, Pqppppppppppp com sua delicadeza ele chutou a bola 2 km mata a dentro, meia hora depois o jogo recomeça, Olinda é advertido por Franja (O pacificador) agora ele não pode mais chutar a bola, apenas a perna dos adversários.

Segue o jogo, Cogumelo Pitt, toca para Franja que toca para Cptm que toca para Padre Marcelo que não toca p/ mais ninguém. (fominha)

Ocorre um principio de tumulto, Chico Simons marca impedimento e anula gol legitimo do Gengibre, segundo Chico Simons ele estava impedido por 3 dedos tortos, Franja (o pacificador) e Gengibre saem do controle e dizem que se ele continuar assim vão fazer chapinha nele e pintar os dedos do pé com esmalte cor de rosa, Chico Simons resolve parar o jogo alegando falta de segurança.
...
...
Continua
...
...
...
Mas não pensem que Chico deixou barato, em contato com suas gangues do Togo ele pede reforço, a partir daquele momento 2000 abelhas africanas levantam vôo e partem para cumprir sua missão

- Enquanto isso:

::: Professorinha e Cptm agora tiram fotos junto com o pé de limoeiro

::: Pênis parte para mais uma empurrada no carro.

::: Toni ramos boceja vira para o outro lado e volta a dormir

::: Morça participa de aulas de lambaeróbica na beira da piscina



::: Salsinha chega à confraternização



...
...
...

Toni Ramos está saindo da casa quando vê uma simpática lesminha caminhando pelo gramado, sua alegria é imensa, depois de tanto tempo ele encontra outro ser vivo de sua espécie, ele sai correndo, coração na boca, emoção a flor da pele, suor no rosto, mas quando ele chega no local acontece sua 1º decepção, a lesminha já havia partido, e deixou apenas um bilhete escrito: Pô meu, você demorou d+ . Toni Ramos volta para casa cabisbaixo e resolve tirar outro cochilo, aquela corrida o deixou cansado.

O feriadão está acabando, e esse foi apenas mais um capitulo das aventuras de cogumelo Pitt ...



Episodio 01
Episodio 02

Nenhum comentário: