quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cogumelo Pitt - Episódio 02


Perdeu o Episódio 01 ?? Clique aqui e leia

Episódio 02

Algumas horas depois

:: Cogumelo Pitt já em trajes de banho vai caminhando para a piscina, todos param seus afazeres para admira-lo, menos o Pênis que está empurrando seu carro de novo e não vê cogumelo Pitt chegar.
Cogumelo Pitt escuta alguns comentários do tipo “nossa esse é o umbigo japonês mais sexy que eu já vi” , Geisa diz “nem aquele meu vestido rosa chamou tanta atenção” , mas ele continua sua caminhada, o assédio já faz parte de sua rotina.

:: Tony Ramos levanta de seu cochilo da manhã, dá uma mijadinha, passa um pouco de protetor solar e inicia o seu cochilo da tarde.

15:00 pm

:: Franja (O pacificador) organiza uma partida de futebol, os times se posicionam e Olinda dará a saída de bola, Pqppppppppppp com sua delicadeza ele chutou a bola 2 km mata a dentro, meia hora depois o jogo recomeça, Olinda é advertido por Franja (O pacificador) agora ele não pode mais chutar a bola, apenas a perna dos adversários.

Segue o jogo, Cogumelo Pitt, toca para Franja que toca para Cptm que toca para Padre Marcelo que não toca p/ mais ninguém. (fominha)

Ocorre um principio de tumulto, Chico Simons marca impedimento e anula gol legitimo do Gengibre, segundo Chico Simons ele estava impedido por 3 dedos tortos, Franja (o pacificador) e Gengibre saem do controle e dizem que se ele continuar assim vão fazer chapinha nele e pintar os dedos do pé com esmalte cor de rosa, Chico Simons resolve parar o jogo alegando falta de segurança,

Continua...
Aguarde o proximo episódio

Nenhum comentário: