sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A favorita (o final)

Texto furtado do: Desaforo




BOMBA! Fontes FIDEDIGNAS acabam de nos passar tudo o que acontecerá nos capítulos finais da novela 'A favorita'. Acompanhe:

Flora viaja para Honduras, onde se casa com Rodolfo Roberto, galã da Televisa. Num passeio de balsa pela costa hondurenha, Flora é atropelada por um petroleiro nigeriano cheio de pigmeus do Gabão. Rodolfo morre e Flora é levada, com o dedão do pé esquerdo quebrado e o baço embaçado, para o hospital público mais próximo, na capital Tegucigalpa. Lara pega um táxi em Bragança Paulista e vai visitar a mãe no hospital.

Flora, em seu leito de morte, diz:

- Filha, tenho uma revelação bombástica para você. Quem destruiu as torres gêmeas foi.... piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Flora morre e Lara chora exaustivamente por 40 dias e 40 noites.

O resto do elenco da novela vai até a casa do Jackson Antunes - o Leonardo, ou Leopoldo, ou Leôncio, ou... sei lá qual o nome daquele maldito que bate na mulher -, onde fazem um churrasco para comemorar a boa audiência da novela.
Diva vai fantasiada de Donatella, que vai fantasiada de Rogéria, que vai fantasiada de Amaral e assim sucessivamente.
A festa, regada a ponche de groselha e pastel de carne e ovos, vai bem até as duas horas da manhã quando, repentinamente, uma bomba atômica explode e leva tudo e todos pelos ares.

A Favorita fica marcada na história da teledramaturgia brasileira como a primeira novela em que ninguém acaba feliz e cheio de filhos.


MAS NÃO ACABA POR AÍ!!!

Durante a explosão, em segundo plano, vemos um Fusca 69 com insulfilm arrancar em disparada e chegar aos 100 km/h em menos de 2 segundos.
Segundo Robério de Ogum, vidente, pai de santo, malabarista e cozinheiro com PhD em Harvard, quem estava dentro do carro era Jamanta e Fauna, a irmã muito mais malvada da Flora e provavelmente a grande vilã da trama global.

Nenhum comentário: