domingo, 19 de outubro de 2008

Algumas frases célebres

  • Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias.
  • Casamento é como submarino, pode até boiar mas foi feito para afundar.
  • Desfilar com mulher feia é igual ao mormaço da praia: não parece mas vai te queimar!
  • Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.
  • Sexo é como vestibular, não importa a posição, o importante é entrar!
  • Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.
  • Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto é verdade que o governo me fode há anos e eu não sou apaixonado por ele.
  • Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado! (Professor Girafales)
  • O saco do chefe é o corrimão para o sucesso.
  • O importante é morrer com saúde.
  • A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser! (Homer J. Simpson)
  • Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou.
  • Que a nossa amizade seja como uma bunda. Que estejamos sempre juntas e que merda nenhuma nos separe.
  • O natal é injusto, o peru morre e a missa é do galo.
  • Se pé de coelho desse sorte, o coelho ainda estaria vivo!
  • Estou mais tranqüilo que vaca na Índia.
  • Por mais lindos e fofos que os bebês sejam eu prefiro ficar só no treinamento.
  • Conversa de gago é igual a obra de arte, todo mundo finge que esta entendendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thiago!

Tem meme esperando vc no Puta Nhaca!

Abraços!!!

www.putanhaca.com