sábado, 2 de agosto de 2008

Dança sincronizada e mosh, mosh e muito mosh



Mosh (segundo a Desciclopédia): Mosh é uma dança violenta praticada por jovens ou um pulo do palco até a platéia em que você pode se ferir gravemente e até quebrar uma perna e morrer. Em danças como essa é tudo uma zona e com certeza você não vai sair limpo. Você pode se sujar de sangue, saliva, suor etc... É melhor não beber, comer, atender ao celular, levar um celular, parar para conversar, dar em cima de alguém, desmaiar, dar PT, ser emo, carregar objetos cortantes (vidro) e caros quando estiver na dança pois você pode ser será pisoteado ou machucará alguém.

Como dançar

Bodyslam. Pule no ar, jogando-se de frente contra outra pessoa. O objetivo é colidir com ela.
Stage dive. Atravesse o mosh pit, e desviando dos seguranças, suba no palco. Sem atrapalhar a banda ou o equipamento do palco, salte para cima das pessoas no mosh pit. Tenha certeza de que elas estão cientes da sua presença. Endureça o corpo ao cair, para que seja mais fácil segurar você.
Crowd surf. Você pode começar saltando do palco, ou se erguendo usando os ombros de duas outras pessoas. Não peça para alguem lhe erguer pelo pé, pois é arriscado, sujo e as pessoas em volta não vão ter tempo de se preparar para lhe segurar.

Nenhum comentário: