quinta-feira, 20 de março de 2008

LUTO

Pela primeira vez estou escrevendo algo que jamais imaginaria postar aqui, esse blog que sempre trata os assuntos com bom humor e tenta levar a alegria para quem lê, hoje está triste.
Nós sabemos que nessa vida a única certeza é a morte, mas quando ela vem sempre é uma surpresa ainda mais quando se trata de uma pessoa jovem, com sonhos e que faz quem conviveu com ele sempre rir, rir e rir. Passamos bons anos juntos na faculdade, o curso de ciências da computação com certeza não é mais a mesma coisa depois que passamos por lá, ele era a pessoa mais "cara de pau" que já conheci, com técnicas infalíveis de cola, uma pessoa que cruzou o mundo em busca de um sonho e infelizmente não voltou mais, sempre tivemos nossas diferenças, mas isso é normal, todos nós temos.

Uno, Bruno, Fiore, B2f, Maracujá não importa como era chamado, sei que você se foi de uma forma tão rápida que até agora a ficha ainda não caiu, quando leio a mini-entrevista que escrevemos aqui no Moskito dia 13 não sei se dou risada ou se choro. Sei que você era um amante do bom e velho rock n’ roll, viciado em Beatles, gun’s e legião e ficava enchendo o saco na aula cantando a música do mamute e andei...andei...andei e cansei..... Mas hoje percebo que sinto falta disso e que não vou poder ouvir mais.


Todos os dias quando acordo,
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo.

Todos os dias antes de dormir,
Lembro e esqueço como foi o dia
"Sempre em frente,
Não temos tempo a perder".

Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério
E selvagem.

Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor dos teus
Olhos castanhos
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo.

Não tenho medo do escuro,
Mas deixe as luzes acesas agora,
O que foi escondido é o que se escondeu,
E o que foi prometido,
Ninguém prometeu.

Nem foi tempo perdido;
Somos tão jovens

Renato Russo


Descanse em paz

Um comentário:

Dudu disse...

sem palavras e ja sem mais lagrimas para expressar a dor de perder um amigo!!! Saudades meu brother, com certeza o mundo esta mais triste depois da sua ida!!! Sem palavras!!!

Dudu