sábado, 16 de fevereiro de 2008

Meme # blogs úteis

Um camarada que sempre Ri de mim resolveu me incluir em um meme simples (pq se fosse complexo eu não ia falar aqui, já que meus neurônios são poucos e se eu gastar com memes complexos esqueço o caminho de casa, senha do banco e como se amarra um cadarço),no meme ele indicou três blogs que considera útil, e por incrivel que pareça a tranqueira do Moskito Loko foi indicado (é nóis nas frita mano), agradeço por ser lembrado e por saber que mais alguém além de mim e dos meus primos acessam o blog...hahaha.
Aproveitando a deixa vou indicar 3 blogs que eu também leio e acho interessante.

Chupa essa manga: Ta com fiapo no dente? andou chupando manga né.
Eu podia ta matando: Diversão na dose certa.
Ai meus sais: Conheço a pouco tempo, mas já faz parte da minha leitura diária, textos inteligentes e com uma dose de sátira.

Abraço a todos e bom fds.

2 comentários:

Juliana Freitas disse...

Ai, meus sais! Já é o segundo em uma semana que diz que meu blog é útil! Tô começando a ficar preocupada com isso... Vou ter que arrumar uma utilidade pra ele de qualquer jeito... =P

By the way, mesmo achanado que a ingestão de álcool deve ter sido grande antes de você me indicar, eu agradeço a lembrança! \o/

Beijocas e bom final de semana!!!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom