quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Maravilha de cidade

Ás vezes eu me pergunto, por que as pessoas reclamam tanto de são Paulo, uma cidade com transito, poluição, violência, transportes coletivos espetaculares (todo dia quando vou para casa me sinto no quadro “apertados” do programa apresentado pela Eliana (isso mesmo aquela dos dedinhos), qualquer dia ainda vou participar, já estou bem treinado, eu ganharia na certa).

Vi a foto abaixo foto no updateordie e achei maravilhosa. É um deadlock na JK com Faria Lima


Como é lindo quando um simples semáforo quebra, você ouve o som maravilhoso das buzinas, fica chapado cheirando a magnífica fumaça dos ônibus, tem tempo de ligar para os amigos, colocar a conversa em dia, pode ouvir aquele cd novo que você comprou e que se estivesse numa cidade do interior não daria tempo de ouvir nem a primeira música no trajeto trampo-casa, tem tempo para fazer as bolinhas de catotas sem que elas fiquem grudando em todos os dedos, etc.


E ainda tem gente que reclama.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por isso vim pro interior de novo... =P

Abraços!!!!!! .Arú"
www.putanhaca.com