quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Juvenal Antena

Ex-estagiário do capitão nascimento, Juvenal Antena desponta como o novo ChuCK Norris Brasileiro.



Uma gracinha.
Hebe Camargo sobre Juvenal Antena
É chegado meu, beleza?
Capitão Nascimento sobre Juvenal Antena
Eu sou gavião, usou saia to pegando
Juvenal Antena sobre Cocotas
Cê tem que comer muita feijão com arroz pra me matar
Juvenal Antena sobre bandido
Eu tenho Medo
Regina Duarte sobre Juvenal Antena
Na União soviética, o Juvenal Antena manda em VOCÊ!!
Reversal Russa sobre Juvenal Antena
E na Portelinha, justamente, também!
Juvenal Antena sobre frase acima

Fonte: desciclo.pedia



Um comentário:

Anônimo disse...

huahuauha muito bom o post! cheguei aqui atraves do blog ri de mim. muito legal! parabéns. O meu é o http://sarchichao.wordpress.com
Quando der da uma passada lá!

Grande Abraço