quinta-feira, 27 de dezembro de 2007


Aproveitando a chegada de 2008, resolvi elaborar uma mini entrevista com os colunista da ML.

1º entrevistado

Nome: Thiago (eu memo)
Apelido: Moskito, Magoo
Nascido em: 05/04/83
Onde Mora: OZ.
Profissão: Analista
Fuma: Orégano
Bebida: Dois dedos de colarinho por favor.
Mulheres: a minha
Alfabetizado: sim
Peida?: diariamente
Qual o cheiro?: Talco de nenem
O melhor lugar para cagar: Minha casa
Amor: minha mulher
Paixão: meu Corinthians
Pessoas que odeia: Xuxa e atendentes de telemarketing
Pessoas que admira: Meus pais e avós
Melhor filme: Brilho eterno de uma mente sem lembranças
Melhor livro: “Caçador de pipas” Khaled Hosseini e “A Casa” André Vianco
Frases que sempre fala:
- Xiiiiiiii.. Fudeu
- Silêncio, vai acordar o inquilino.

2º entrevistado

Nome: Abner M. Merchan
Apelido: Canela
Nascido em: 18/02/1983
Onde Mora: Na Frégui
Profissão: Design Gráfico
Fuma: Nem
Bebida: Breja e caipirinha
Mulheres: Linei
Alfabetizado: Sim
Peida?: Sim, melhor pra fora do que pra dentro
Qual o cheiro?: Fedido
O melhor lugar para cagar: Em casa
Amor: Linei
Paixão: Linei
Pessoas que odeia: Nosso presidente
Pessoas que admira: Meu pai
Melhor filme: Déjà Vu
Melhor livro: Não leio
Frases que sempre fala: Se eu fosse você jamais seria eu!


3º entrevistado

Nome: Carlos Eduardo Cremasco
Apelido: Dudu
Nascido em: 18/11/1983
Onde Mora: Brasil
Profissão: Tec. Suporte
Fuma: Crack
Bebida: Vinho
Mulheres: mais tarde
Alfabetizado: parcialmente
Peida?: não tenho esse dom, mas to treinando.
Qual o cheiro?: Flores do campo
O melhor lugar para cagar: o melhor é no meu banheiro, mas a melhor cagada foi no mato depois de 6 dias sem cagar em um acampamento no exercito!
Amor: Deus e Família (Dani vc ta na família kkk)
Paixão: TRICOLOR
Pessoas que odeia: Odeio Políticos e o Vampeta
Pessoas que admira: Meu Pai
Melhor filme: V Vingança
Melhor livro: Futuro da Humanidade
Frases que sempre fala: é CAMPEÂOOO

Nenhum comentário: