quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Marlyn Manson in Brazil

Marilyn Manson está no Brasil para divulgar seu novo álbum Eat Me, Drink Me, lançado em junho. Eles fez dois shows, um no Rio e outro ontem na Via Funchal, em São Paulo.
Hoje a noite o cantor irá se apresentar no VMB, com certeza irei assistir, quero ver se as bizarrices que dizem que ele faz em seus shows irão acontecer nos palcos do VMb.

Já que estamos falando dele, resolvi postar aqui algumas das lendas que fazem do Marilyn Manson uma das estrelas mais extravagantes, bem-sucedidas e comentadas do planeta

1. Marilyn Manson: a estrela de Anos Incríveis. Quem se lembra do seriado juvenil que passava na Cultura, deve lembrar do nerdão narigudo Paul Pfeifer, interpretado por Josh Saviano. O boato (já ultrapassado) é que o astro seria a mesma pessoa que o ator em questão. Em entrevista, Manson desmentiu e declarou que se fosse para ser alguém do referido seriado, seria Winnie, a namorada de Kevin.

2. Manson teria extraído uma de suas costelas para poder fazer sexo oral em si próprio. Lorota pura inventada por ele mesmo e desmentida depois: "se eu realmente tivesse feito isso, a esta hora estaria provavelmente a dar prazer a mim próprio ao invés de estar aqui falando com você", declarou a um jornalista.

3. Manson já teria fumado ossos humanos. O músico fez a seguinte declaração a um entrevistador da revista americana High Times: "Esqueci de contar sobre a vez que fumamos ossos humanos. Eu e Twiggy estávamos num quarto de hotel em Los Angeles com um monte de gente desconhecida. Pensamos em pegar os ossos que tínhamos colhido em Nova Orleans, lascá-los e colocá-los num cachimbo. Nós fumamos e foi terrível, cheirava como cabelo queimado, deu muita dor de cabeça e deixou os olhos vermelhos. Oh yeah, e depois disto convencemos o pessoal de fumar um Tic Tac."

4. Manson: reverendo de Satanás. Consta que o fervor contra a igreja em sua adolescência fez com que acatasse ao satanismo ministrado por Anton LaVey, pastor da Igreja de Satã que nomeou Manson como reverendo. "Dedicamos parte de nossas vidas a desmentir o cristianismo", declara em sua biografia The Long Hard Road Out of Hell. Hoje em dia, o músico declara que seu satanismo é apenas "artístico".

5. Concertos proibidos em lugares como Alaska, Itália, Texas, Idaho e Massachussets, além da cidade de Carolina do Sul haver pago US$ 40 mil para ele não tocar.

6. Durante os shows ele: mutila seu próprio peito com garrafas de vidro, destrói bíblias, usa a bandeira americana como papel higiênico, exibe strippers enjauladas, além de haver inúmeros boatos de que já sacrificou bodes e jogou cachorrinhos no público e mandou arrancar-lhes as patas.

7. E uma vez, durante uma apresentação do Nine Inch Nails ele e Trent Reznor (líder do NIN) teriam trocado carícias orais em cima do palco.

8. Manson teria retirado o "tampo" da cabeça para colocar no lugar uma cúpula de vidro no lugar. Sem comentários.

9. Em outro show ele teria apostado que faria a maior loucura entre todos os integrantes. Um deles defecou no palco, e ele teria ganho a aposta devorando as fezes do companheiro.

10. Sua lente de contato branca na verdade seria um olho de vidro. Dizem que uma vez estava sob efeitos de drogas quando decidiu colocar LSD líquido em seu olho, ou decidiu furar seu próprio olho com uma agulha.





Fonte: msn.com.br

Nenhum comentário: