sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Dicas - Proteja seu computador. Anti Vírus e ótimos programas de segurança freeware.

Já estamos cansados de saber que a internet é cidade sem lei, que vírus corre solto por aí até mesmo na merda do msn, spyware nem se fala, minha caixa de entrada recebe diariamente centenas de spams desde anúncio de viagra até que meu nome está no spc/serasa.

Anti-Vírus

Entre os anti-Vírus freewares existentes selecionei dois que sempre usei e se você manter sempre atualizado dificilmente terá problemas com vírus. Com eles nem Moskito passa.

AVG Anti-Virus Free



O AVG é um excelente antivírus, gratuito para uso doméstico. Possui atualizações via web, vasculha a memória do micro, conta com proteção de e-mails e downloads infectados e tem um sistema que já foi aprovado por inúmeros laboratórios independentes — o Virus Stalker — que é capaz de identificar e remover até mesmo vírus inéditos.
Para Download do programa Clique aqui.

Avast! Home Edition



Se prevenir sempre foi o melhor remédio, que tal proteger o seu PC com esse ótimo antivírus? Ele é gratuito para uso pessoal e não-comercial, tem atualizações automáticas via Internet e é muito fácil de operar. Bem conceituado e muito baixado na web, o Avast! possui diversas características que o tornam completo e equiparável aos anti-vírus pagos disponíveis no mercado.
Para Download do programa Clique aqui.

Anti-Spyware

Os spywares muitas vezes não são identificados por anti-vírus e podem ser muito perigosos, impossibilitando comprar, vender, acessar bancos, trabalhar e navegar com segurança. Com o aumento do número de pragas que invadem a web, a necessidade de ferramentas cada vez mais específicas foi se tornando uma realidade e assim o mais recomendável atualmente é possuir um anti-vírus e um anti-spyware instalado e atualizado.

Ad-Aware 2007


O AD-Aware é um dos pioneiros no combate de spywares e portanto um dos softwares com mais experiência e eficiência no ramo, prevenindo, detectando e removendo estes arquivos maliciosos, trazendo como consequência um computador livre destas ameaças, tornando o mesmo seguro e com um ótimo desempenho.
Para Download do programa Clique aqui.

Nenhum comentário: